.

Segunda-feira das 13h até 19h e de Terça-feira a Sexta-feira das 8h até 13h.

Administração - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023

Sessão Ordinária com Tribuna Popular

Seja ouvido e faça a diferença na sua comunidade.

Sessão Ordinária com Tribuna Popular

A Câmara Municipal de Coronel Barros tem a honra de convidar todos os cidadãos interessados a participar da próxima Sessão Ordinária com Tribuna Popular, que acontecerá no dia 30 de outubro. O evento terá lugar no Pavilhão da IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, localizada na Linha 8, em Coronel Barros.

Este é o momento perfeito para você expressar suas opiniões, compartilhar ideias e preocupações, e contribuir para o desenvolvimento de nossa querida cidade. A Tribuna Popular é o espaço onde os moradores têm a oportunidade de falar diretamente aos vereadores e à comunidade sobre questões de interesse público.

As inscrições para a Tribuna Popular estão abertas e podem ser feitas de forma rápida e simples pelo site da Câmara Municipal de Coronel Barros. Basta acessar o link aqui e preencher o formulário de inscrição. Não perca a chance de fazer a diferença e ter sua voz ouvida.

Além disso, para se manter atualizado sobre as atividades da Câmara Municipal de Coronel Barros, siga-nos nas redes sociais:

Para obter mais informações sobre a sessão, acesse este link. A pauta será disponibilizada na sexta-feira, dia 27 de outubro.

A participação cidadã é fundamental para o desenvolvimento de nossa comunidade, e a Câmara Municipal de Coronel Barros valoriza a sua contribuição. Participe da Sessão Ordinária com Tribuna Popular e ajude a construir um futuro melhor para todos. Esperamos por você!